O volante Bruno Silva enfim estreou pelo Botafogo e teve boa atuação na vitória por 1 a 0 contra o Resende, em Volta Redonda. Titular com a camisa 8, Bruno sabe que ainda está abaixo da sua condição ideal de jogo, mas valorizou os primeiros 90 minutos com o manto alvinegro.

– Fiquei um pouco naquela ansiedade de ajudar a equipe e acho que as coisas aconteceram dentro do que eu esperava. Acredito que ainda estou abaixo do que eu posso render e no decorrer dos jogos eu vou encontrar a minha melhor forma física. Para a estreia eu fiquei satisfeito e foi de bom tamanho. Fiquei muito feliz – avaliou Bruno Silva.

Ainda no começo do trabalho, Bruno Silva garante que pode evoluir ainda mais, principalmente no aspecto ofensivo. O volante tem como virtude o chute de longa e média distância, o que pode ajudar dentro das partidas como um elemento surpresa.

– Segurei um pouco por não saber se aguentaria os 90 minutos, mas vou me soltando aos poucos. Consegui bater uma bola para o gol… Não é desculpa, mas estreei agora e já estamos na quarta rodada. Mas foi bom e nos treinamentos vou aprimorar ainda mais para me sair melhor na frente e ajudar com gols também – espera o volante.

Fonte: Site oficial do Botafogo