Bruno Silva: ‘Deixo nas mãos do meu empresário. Essa semana teremos definição’

Compartilhe:

O volante Bruno Silva é visto pela diretoria do Botafogo como uma importante moeda de troca para que algum nome de peso seja contratado para 2018. O jogador tem mais um ano de contrato e está nos planos de Cruzeiro e de Internacional, sendo que nenhyum dos dois estaria disposto a pagar R$ 20 milhões de multa rescisória. O Glorioso não está se opondo a uma troca, mas, não vai aceitar nenhum jogador de segunda linha.

O Internacional é quem vem melhor se relacionando com os dirigentes do Botafogo neste momento. Chegou a apresentar uma lista com 30 jogadores, porém, nenhum deles encheu os olhos do técnico Jair Ventura. O Alvinegro solicitou William Pottker, um dos centroavantes do Colorado, que justamente contratou Roger recentemente. As partes ficaram de negociar. O atacante pode chegar ao Glorioso por empréstimo de um ano, com os direitos federativos de Bruno Silva sendo repassados em definitivo para o Alvinegro, que ainda receberia o empréstimo de mais um atleta para compor elenco.

A diretoria do Cruzeiro deixou de ser bem vista pelo Botafogo quando tentoi negociar diretamente com o jogador, sem passar pelo Glorioso, que agora endurece e pede o meia Rafinha ou o atacante uruguaio De Arrascaeta por Bruno Silva. A Raposa não pretende aceitar este acordo.

“Estou deixando nas mãos do meu empresário. Ele sabe o que é melhor. O que seja melhor para o Bruno, para o Botafogo. Se for Inter, se for Cruzeiro… Ele vai resolver lá e nessa semana vamos saber meu destino. A princípio, tenho contrato. Sou jogador do Botafogo e tenho contrato até o final do ano que vem. Vamos conversar. Se for uma coisa boa para o Botafogo e para o Bruno, podemos entrar em um acordo. Mas, a princípio, o Bruno é jogador do Botafogo. Isso é certo”, disse um bem valorizado Bruno Silva, um dos convidados do Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta.

A luta do Botafogo vem sendo a manutenção do elenco, porém, a chegada de reforços não está deixada em segundo plano. O clube, por exemplo, segue negociando com o atacante Rafael Moura, que foi dispensado pelo Atlético-MG, deixando caminho livre para um acerto com o Glorioso. O He-Man, que no Rio de Janeiro já defendeu as cores do Fluminense, vê com bons olhos uma volta neste momento ao futebol carioca.

Os jogadores do Botafogo entraram de férias na segunda-feira. O elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca e para a Copa do Brasil. A ideia da diretoria é ter a maior parte do plantel fechada para esta data.



Fonte: Gazeta Esportiva
Comentários