Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Silva eleva moral do time e crê no título Estadual: ‘Tabu é pra quebrar’

Por: FogãoNET

O Vasco saiu na frente na final do Estadual e venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas a coisa está longe de ser definida. O Botafogo jogou melhor e a esperança está mantida para o próximo domingo, no mesmo Maracanã. Um dos destaques do time, o volante Bruno Silva reforçou a confiança no seus companheiros e vê o Botafogo preparado para buscar o resultado, quebrar a série invicta de 24 jogos do rival e sair com o título.

– Nós merecíamos um resultado melhor. Não estou discutinho a qualidade do Vasco, mas tabu é para ser quebrado. No futebol nós sabemos disso e espero só trabalhar durante a semana com a cabeça tranquila para o jogo de domingo. A equipe do Vasco é experiente, mas foi mais uma desatenção nossa do que mérito deles. Não só o Nenê como o Andrezinho, todos merecem atenção especial. Vamos corrigir e ainda não tem nada definido – disse Bruno Silva.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Bruno Silva:

PALAVRA DO PROFESSOR

– Nos parabenizou pelo jogo que fizemos. Não merecíamos o resultado e ainda está tudo aberto. Lógico que o Vasco vai querer buscar o resultado, mas estamos confiantes. Não tem nada decidido ainda não. Temos tudo para reverter e a vitória é o que interessa para nós.

JEFFERSON

– É um cara experiente e conversou com a gente. Sabemos que é do jogo, acontece. Estamos sujeito a erros. É um cara que está tranquilo. Todo mundo sabe que é um líder e chama a responsabilidade. É um ídolo importante para nós.

EXPULSÃO DE SASSÁ

– Foi a vontade de jogar. Foram seis meses sem jogar… Entendemos, ele queria ajudar. O juiz pegou um pouquinho pesado. Apesar de ter sido um carrinho acredito que a expulsão foi injusta. O Sassá queria nos ajudar e já superamos isso.

BOTAFOGO MAIS JOVEM QUE O RIVAL

– Não está interferindo. A equipe do Vasco é experiente, mas acho que estamos conseguindo jogar. Nos clássicos fizemos os melhores jogos e não acredito que isso nos atrapalhe. O Ricardo está conseguindo que a gente entenda isso. Quem entra está sabendo lidar com isso e não vejo como um problema.

REFORÇOS E BOA EXPECTATIVA PARA O BRASILEIRO

– É muito importante. O Campeonato Brasileiro é de alto nível e um cara acostumado a jogar campeonatos importantes nos ajudará. Não vamos fazer feio no Brasileiro e podemos surpreender muita gente. Eu não tenho dúvida. Algumas pessoas podem ter, mas eu não. Nossa campanha surpreenderá muita gente.

Comentários