A situação do volante Bruno Silva segue indefinida. O volante do Botafogo está acertado com o Cruzeiro, porém, os dois clubes não chegaram a um acordo com a forma de pagamento da venda. Convidado de Zico para o “Jogo das Estrelas”, partida beneficente que acontece anualmente, no Maracanã, o camisa 8 afirmou que “detalhes o separam do Cruzeiro” e que ainda não sabe se irá se reapresentar na Toca da Raposa, no dia 4 de janeiro, ou em General Severiano.

– Faltam detalhes. Está indefinido. O Cruzeiro quer pagar dia 10 de janeiro e o Botafogo quer receber dia 5. Falta acertar a forma de pagamento. De contrato já está quase tudo certo – afirmou. – Ainda não sei se me reapresento no Cruzeiro ou no Botafogo no dia 4 de janeiro. Isso ainda está sendo resolvido.

Bruno Silva espera o Cruzeiro quitar com o Botafogo a sua compra. O time mineiro dialoga com o Alvinegro, e não definiu a data do pagamento. O Botafogo quer receber os R$ 4 milhões à vista e o dinheiro está previsto para entrar até 10 de janeiro.

Quanto a Roni, que chega em troca de Bruno, o time de Minas comunicou que ele foi já liberado do Albirex Niigata, do Japão — o vínculo do jogador com o time de fora preocupava a diretoria alvinegra no início.

Fonte: Extra