Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Silva lembra de Ricardo Gomes, mas exalta Jair Ventura: ‘Espírito vencedor’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo começou o ano de forma complicado, brigando para sair da zona de rebaixamento, sob o comando de Ricardo Gomes. A saída do técnico marcou uma reviravolta na temporada alvinegra: o time passou a conquistar vitórias consecutivas e atualmente briga para integrar o G-6, que possibilita vaga na Libertadores do próximo ano. Tudo isso com Jair Ventura à frente da equipe.

“Tenho certeza que o Ricardo Gomes tem uma parcela muito grande do que está acontecendo aqui. Mas o Jair está de parabéns, tem o espírito vencedor e nos passou isso”, analisou Bruno Silva, que completou:

“O clima aqui sempre foi bom, desde a zona do rebaixamento. O vestiário sempre foi bom. O diferencial do nosso grupo sempre foi esse, um clima descontraído. Não é de agora. Nosso ambiente, desde que cheguei, o ambiente é muito bom. Passamos por momentos difíceis, mas nunca teve briga. Isso foi fundamental. Claro que nos cobramos, passamos a ter um pouco mais de entrega, e os resultados começaram a aparecer. É continuar trabalhando forte, com os pés no chão, que coisas melhores vão acontecer.”

O Botafogo encara o Internacional na quarta-feira, às 21h45, no Luso-Brasileiro. Com 44 pontos, o Alvinegro é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Estamos jogando em casa. O Inter é uma grande equipe, mas temos que procurar fazer os gols e buscar essa vitória. Temos que fazer valer o nosso manda de campo”, concluiu Bruno Silva.

Notícias relacionadas
Comentários