O insucesso do Botafogo no Campeonato Brasileiro, que deixou o time fora da Libertadores no próximo ano, é motivo de lamentações não só para o torcedor alvinegro e sim para Bruno Silva. Nesta segunda-feira, Bruno Silva esteve na CBF, no Rio de Janeiro, para participar da cerimônia dos melhores do Campeonato Brasileiro e ao ser perguntado sobre o fim de ano “trágico” do clube carioca, comentou:

– Não faltou entrega da nossa parte, é um grupo que merece respeito. Fico chateado, mas bola pra frente. Está doendo ainda, eu particularmente fiquei muito triste.

Questionado sobre o futuro, o volante admitiu que começou a conversar com o Cruzeiro e destacou o interesse do Internacional em sua contratação.

– Vamos fazer o que for melhor para mim e para o Botafogo. Fico feliz pelo interesse do Inter, do Cruzeiro e do Botafogo. Tem uma conversa com o pessoal do Inter. Meu empresário chegou hoje. Vamos fazer o que for melhor.

O atleta revelou que sua família é de Minas Gerais e que de fato essa questão poderia pesar em sua decisão final, além de ter a chance de novamente disputar a Libertadores.

– Pesa muita coisa. Eu sou de Minas, meus pais são de Minas. Mas sou profissional. Gostaria de disputar outra Libertadores. Vamos ver – concluiu.

Fonte: Super Rádio Tupi