Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, o Botafogo sofreu uma virada nos acréscimos, dentro do estádio Nilton Santos. Neste domingo, os alvinegros venciam o Vitória até os minutos finais, mas sofreram dois gols. O resultado acabou com a sequência de quatro triunfos consecutivos na Série A. Mesmo com o resultado, os cariocas seguem na zona de classificação para a Copa Libertadores.

O volante Bruno Silva preferiu esquecer o revés e focar no período de trabalho até a próxima rodada. O Botafogo só volta a campo no dia 11, quando recebe a Chapecoense, novamente em casa. “Não dá para explicar, agora é hora de descansar. Não vai ser essa derrota que vai abalar a gente não. Agora temos que pensar em descansar para voltar forte para a reta final do Campeonato Brasileiro “, disse.

O jogador afirmou que o período de treinos será fundamental para que o Botafogo possa seguir com a boa campanha no Campeonato Brasileiro e garantir um lugar na Libertadores da próxima temporada. “Vamos trabalhar neste período para voltarmos mais fortes, como tem sido com o Botafogo neste ano. Vamos levantar a cabeça porque quando duvidam do Botafogo ele volta mais forte”, declarou Bruno Silva.

Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Jair Ventura sabe que não poderá contar com o meia Leo Valencia, expulso contra o Vitória. O zagueiro Joel Carli saiu lesionado e passa a preocupar a comissão técnica.

Fonte: Terra