Um dos melhores do Botafogo na derrota para o Grêmio e sinônimo do espírito desta equipe, o volante Bruno Silva revelou um sentimento de orgulho por fazer parte do elenco alvinegro e disse que o Glorioso deixa a Libertadores de cabeça erguida. Ele acredita que muitos não conseguiriam chegar até onde o Botafogo chegou, como o badalado Flamengo, eliminado ainda na fase de grupos de maneira vexatória.

– Estamos tristes pela eliminação, mas de cabeça erguida. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse grupo, nos abraçamos ali no vestiário, cada um agradeceu. O que passamos não era para qualquer time. Falam que nosso time é limitado, mas muitos clubes por aí não aguentariam passar por tantos adversários difíceis como nós tivemos – afirmou Bruno Silva ao canal SporTV.

Bruno revelou que agora vai torcer pelo Grêmio, único brasileiro que restou, na Libertadores:

– Uma bola parada decidiu o jogo. Tivemos muitas chances de gol. Saímos de cabeça erguida. Fizemos um jogo aqui de igual para igual com o Grêmio. Parabéns ao Grêmio, a torcida agora é para que eles tenham uma boa sorte nessas semifinais.

Fonte: Redação FogãoNET