Peça fundamental no meio-campo alvinegro e autor de um dos gols da vitória do último domingo, contra a Ponte Preta, o volante – que pode ser considerado meia no esquema do Botafogo – Bruno Silva conversou com a imprensa nesta segunda-feira. Ele lembrou da liberdade dada por Jair Ventura nas funções exercidas pelos meias na tática alvinegra e valorizou a disputa interna no setor.

– Dessa vez foi eu e o Lindoso, o Airton já fez gol também. E o Jair dá essa liberdade para a gente ir chegando mais a frente. Sei da minha importância, como todos. Faço uma função que exige. Mas não é só o Bruno não, quem entra da conta do recado, o Lindoso jogou (domingo) e fez gol. Aproveitar o momento bom e quem vai ganhar é o Botafogo – enaltece o volante alvinegro.

O Glorioso agora vira a chave visando a partida de quinta-feira, na Argentina, contra o Estudiantes. Uma vitória pode classificar a equipe de Jair Ventura como líder do Grupo 1 da Libertadores. E, segundo Bruno Silva, o Botafogo não terá problemas nesse revesamento entre as competições disputadas agora.

– Nós temos que saber assimilar essa mudança, temos um jogo de Libertadores e depois o Brasileiro. Tenho certeza que saberemos mudar esse “timming” para manter a regularidade – completou o atleta do Botafogo nesta segunda-feira.

Apenas os reservas alvinegros subiram ao campo na atividade desta segunda. Os titulares realizaram um regenerativo nas dependências do Nilton Santos. O elenco viaja para a Argentina depois da atividade da manhã desta terça-feira.

Fonte: Terra