Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, Bruno Silva não vê o mercado europeu como uma prioridade neste momento. Feliz em General Severiano, onde ele diz viver o momento da sua carreira, o volante destacou que não se vê fora do clube carioca e colocou com objetivo presentear os torcedores alvinegros com um título ainda nesta temporada, se possível o da Libertadores. O Glorioso decide nesta quarta-feira uma vaga na semifinal do torneio continental contra o Grêmio, em Porto Alegre.

– Hoje eu estou feliz no Botafogo. Como eu falei, estou vivendo o meu melhor momento. Quero aproveitar o meu momento no Botafogo e que ele possa durar ainda mais tempo. Estou feliz e ficaria no Botafogo. Eu espero brigar pelo título da Libertadores e, quem sabe, presentear essa torcida com um título em 2017. A gente vai lutar para isso. 

Bruno Silva disse ser um jogador muito competitivo e garantiu que jamais faltará dedicação dentro das quatro linhas. O jogador, inclusive, garantiu que a luta dentro de campo é uma marca do atual elenco do Botafogo desde o ano passado.

– Eu sou um cara muito competitivo. Não gosto de perder. Eu sei que no esporte você vai ganhar e vai perder. Mas isso é uma característica minha e procuro transmitir essa vontade para a equipe, que é assim desde o ano passado. E isso não falta ao nosso time. Eu motivo essa galera dentro de campo, com muita entrega.

Com o 0 a 0 no Rio de Janeiro, quem vencer o duelo desta quarta-feira vai à semifinal da Libertadores. Nova igualdade sem gols, em Porto Alegre, leva a partida para os pênaltis. Empate com bola na rede dá a vaga ao Botafogo. O SporTV transmite a partida, às 21h45, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Julio Cesar Santos e Marcos Carvalho.

Fonte: SporTV.com