Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Volante gostaria de voltar: ‘Tenho um grande carinho pelo Botafogo. Seria um prazer’

59 comentários

Compartilhe

Volante gostaria de voltar: ‘Tenho um grande carinho pelo Botafogo. Seria um prazer’
Fernando Soutello/AGIF/Botafogo

Volante com passagem pelo Botafogo entre 2010 e 2011, Bruno Tiago gostaria de retornar ao clube. Atualmente com 31 anos, ele atua no Cancún FC, da Segunda Divisão do México e tem boas lembranças do Alvinegro.

Bruno Tiago garante estar bem fisicamente e pensa em uma possível volta.

– Não me considero na reta final (da carreira). Até porque hoje me sinto melhor e estou vivendo uma época boa no sentido de maturidade e noção melhor do jogo. Ainda tenho muitas coisas para fluir pela condição física que eu tenho. Eu acompanhei os jogos, infelizmente, não queríamos que isso acontecesse. Agora é organizar. Tenho certeza que com um bom planejamento e comprometimento o clube voltará para o seu devido lugar. Com toda certeza, caso tivesse interesse de ambas as partes, eu gostaria de ajudar. Eu tenho um grande carinho pelo Botafogo. Seria um prazer – afirmou Bruno Tiago, ao site “Esporte News Mundo”.

O volante lembrou a passagem pelo Botafogo e disse ter sido prejudicado por lesões.

– No Estadual, estava vivenciando uma ótima fase e tive proposta para sair do Botafogo e ir para Europa. Como tinha projeções de ficar, optei por isso para tentar fazer uma linda história dentro do Glorioso. Mas, infelizmente, não deu. Eu estava lesionado e perdi a sensibilidade da perna. Poucas pessoas sabem disso. Voltei depois de cinco meses. Demorei para retornar a sensibilidade normal. Só depois de 7 sete meses. Dentro do futebol mexicano encontrei novamente meu melhor futebol com muita entrega e títulos. Acabei ganhado esse carinho de muito torcedores – completou Bruno Tiago.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários