Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Na busca por CEO do Botafogo, Durcesio recebe representantes de empresa que selecionará candidatos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Durcesio Mello - Cerimônia de Posse do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo dará nesta quarta-feira mais um passo na busca pelo CEO. O presidente Durcesio Mello recebe a visita de representantes da Exec, empresa de São Paulo responsável pelo processo seletivo que contratará o profissional.

Segundo o GE, Durcesio já começou a definir o perfil do CEO que espera ter em almoço com os representantes da empresa realizado na sede do Mourisco Mar, em Botafogo. Na próxima quinta-feira, o presidente vai apresentar o Estádio Nilton Santos aos profissionais da EXEC.

A expectativa do presidente alvinegro é que o CEO esteja contratado entre o fim de fevereiro e o mês de março.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários