Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com a cabeça na próxima temporada, Botafogo se despede do Brasileiro-2020 no Ceará

10 comentários

Compartilhe

Com a cabeça na próxima temporada, Botafogo se despede do Brasileiro-2020 no Ceará
Vitor Silva/Botafogo

Com a cabeça na próxima temporada, o Botafogo faz a sua despedida da Série A contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão. A partida marca a despedida de Lucio Flavio do comando do Glorioso. O auxiliar será substituído por Marcelo Chamusca contratado pelo nova diretoria alvinegra para a reformulação do clube carioca.

Rebaixado para a Série B desde a 34ª rodada, o Botafogo já planeja há algum tempo a próxima temporada. Além de Chamusca, o Alvinegro já anunciou a contratação do atacante Ronald, ex-jogador do Botafogo-SP. O Glorioso também tem outras contratações bem encaminhadas como: Pedro Castro, Jonathan, Matheus Frizzo e Gilvan estão com as situações encaminhadas.

Para a última partida do Brasileiro, o Botafogo busca um resultado positivo, após vencer o São Paulo e encerrar um jejum de dez jogos sem vitória no Brasileiro. O Alvinegro deverá ser escalado com: Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio, Davi Araújo, Warley e Bruno Nazário; Ênio e Rafael Navarro.

Classificado para a Sul-Americana, o Ceará entrará em campo no Castelão somente para cumprir tabela. A tendência é que a equipe comandada por Guto Ferreira tenha um time misto para encarar o clube carioca em Fortaleza.

Fonte: O Dia Online

Comentários