Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Cabofriense desconhece interesse em Fabrício Carvalho, mas admite negociação

Por: FogãoNET

O presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, afirmou desconhecer o interesse do Botafogo na contratação do atacante Fabrício Carvalho, de 36 anos. O dirigente da equipe da Região dos Lagos, entretanto, admitiu que torce pelo jogador e que não seria contrário a uma negociação.

– Eu desconheço o interesse do Botafogo no Fabrício Carvalho. Inclusive, estive com o presidente do Botafogo, o Mauricio Assumpção, na eleição para presidente da Ferj. Ele não comentou nada sobre o assunto. Se realmente houver o interesse do Botafogo, é muito complicado tentarmos segurar o jogador nessa situação. Aproveitaremos a situação para estreitar relações com o clube e torceremos pelo sucesso do jogador. Ficaremos até felizes, de certa forma. O Fabrício é um grande profissional e um grande ser humano. Mas se não houver o interesse, vamos tentar mantê-lo depois do Estadual – disse ao site Globoesporte.com.

Comentários