Cabofriense empata, vai a 24 pontos e Botafogo está praticamente fora das finais

Compartilhe:

A Cabofriense até saiu na frente, mas ficou no empate com o Volta Redonda, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira. O resultado, matematicamente, não elimina as chances do Botafogo em conquistar uma vaga para as semifinais do Campeonato Carioca, mas deixa o Alvinegro praticamente fora.

Na tarde desta quinta, o Botafogo empatou com o Audax, em Moça Bonita, por 2 a 2 e dependia do resultado do jogo da Cabofriense para saber se ainda teria alguma chance de classificação. Se o time da Região dos Lagos vencesse, o Alvinegro estaria fora da briga.

Restando apenas três rodadas para o término desta fase do Estadual, com nove pontos em disputa, o Glorioso, com 16 pontos, em 6º lugar, tem de tirar uma diferença de oito pontos para a Cabofriense, que está em 4º atualmente, primeira dentro do grupo que avança às semifinais.

Após o empate com o Audax, os jogadores do Botafogo e o próprio técnico Eduardo Hungaro já jogaram a toalha. Para o clássico com o Flamengo, no domingo, inclusive, reservas serão escalados. O time alvinegro mantém foco na disputa da Copa Libertadores e vai enfrentar na quarta-feira o Independiente Del Valle, no Equador.



Fonte: Lancenet!
Comentários