Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cabofriense envia proposta para representante de Loco Abreu. Salário de R$ 100 mil

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A Cabofriense deu início, desta vez de maneira oficial, às ações para poder contar com Loco Abreu no Campeonato Carioca do ano que vem. Nesta última terça-feira, o presidente do clube, Valdemir Mendes, enviou uma proposta para o procurador do atacante no Brasil, Alexandre Almeida. O mandatário agora aguarda um retorno.

– Enviei a proposta e agora só tenho que aguardar a resposta – afirmou, brevemente, Valdemir.

As negociações, que começaram há quase dois meses, eram informais e feitas sempre através de representantes do uruguaio. As informações dos bastidores vazaram somente na semana passada. A diretoria do clube ainda não divulgou informações de valores, mas, a princípio, o salário do jogador pode chegar até em torno de R$ 100 mil por mês. O contrato terminaria no fim do Carioca.

Em entrevista ao GloboEsporte.com na última quarta-feira, por telefone, o atual atacante do Rosário Central, da Argentina, negou qualquer tipo de conversa com a equipe da Região dos Lagos do Rio, mas não fechou as portas.

– Minha intenção sempre é jogar em um time bom e competitivo para me manter em condições de ser convocado para a seleção. Por outro lado, também não posso fechar portas e descartar oportunidades. Sabemos como o mundo do futebol é rápido – despistou.

Alessandro e Fabrício Carvalho: outros alvos

Enquanto costura a negociação e aguarda um desfecho positivo das conversas com Loco Abreu, a diretoria da Cabofriense também mira outros nomes para reforçar a equipe no Carioca do ano que vem. O atacante Fabrício Carvalho, ex-São Caetano, Goiás e Ponte Prete; e o lateral-direito Alessandro, ex-Botafogo; são dois deles.

O primeiro está muito próximo de fechar com o clube. Ele, inclusive, já tem bases salariais acertadas com a equipe e só precisa viajar a Cabo Frio para fechar o contrato. O caso do segundo, por sua vez, está sendo tratado com mais cautela. Por enquanto, o presidente apenas manifestou o interesse em contar com o lateral.

– Ele é um jogador que nos interessa muito. Estamos conversando para saber a viabilidade de trazer ele para o Campeonato Carioca – resumiu Valdemir Mendes.

Comentários