Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Caio Alexandre ressalta aprendizado com Honda no Botafogo: ‘É um prazer jogar ao lado dele’

0 comentários

Compartilhe

Caio Alexandre, volante do Botafogo, em entrevista à Botafogo TV
YouTube/Botafogo TV

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o volante Caio Alexandre, de 21 anos, está tendo um excelente espelho no meio-de-campo: o craque japonês Keisuke Honda, de 34. O camisa 4 alvinegro tem atuado um pouco mais recuado, atuando como uma espécie de segundo-volante, e estabelecendo uma boa parceria com Caio.

Em entrevista à Botafogo TV, Caio Alexandre ressaltou o convívio com Honda e afirmou que, apesar das dificuldades do idioma, tem aprendido muito com o japonês não só dentro como fora de campo. Vale lembrar que o astro asiático tem sempre um tradutor por perto no dia a dia de treinos e jogos do clube.

É um prazer jogar ao lado dele, você aprende muito no dia a dia, nos jogos, treinamentos. Ele nos passa muita coisa boa, tem me ensinado bastante, me aconselhado dentro do possível. Tenho escutado tudo que ele passa, porque sei que é bom para o meu crescimento e quero continuar me dedicando assim para dar bons frutos ao Botafogo – afirmou o volante.

Caio Alexandre explicou que seu entrosamento com Honda tem melhorado a cada dia para atender ao que o técnico Paulo Autuori pede. E contou que se inspira nos japonês em cada movimento dentro de campo.

– O professor sempre pede para darmos dinâmica para o jogo, ter uma boa saída de bola, preencher bem os espaços na marcação e pressionar o adversário. Estamos nos encaixando a cada dia nos treinos, agora é continuar crescendo. Eu vejo as coisas que ele faz, às vezes dribla o cara no domínio. Tento olhar o posicionamento dele para conseguir sair da marcação e dar uma dinâmica maior – frisou.

Veja o vídeo e se inscreva na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários