Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Caio Alexandre diz que conversas para renovar com o Botafogo ‘estão bem encaminhadas’

0 comentários

Compartilhe

Caio Alexandre está perto de renovar contrato Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O volante Caio Alexandre afirmou que está próximo de assinar a renovação com o Botafogo. Em entrevista ao Canal do TF, parceiro do Fogo Na Rede, o jogador, que tem contrato até o final do ano, revelou que as conversas estão bem encaminhadas para estender o vínculo.

— As partes estão conversando. Esperamos quando voltar da pandemia renovar logo. Em breve vai dar tudo certo, se Deus quiser. As conversas estão bem encaminhadas.

Veja mais declarações de Caio Alexandre:

Titularidade

— Procuro me dedicar ao máximo para viver esse sonho de vestir a camisa do Botafogo.

Formação

— Sou muito grato ao Botafogo por tudo. Pelo ser humano que sou hoje, pelo jogador que me tornei. Devo muito aos profissionais que me ajudaram. O Clube foi fundamental na minha carreira. Sou muito grato.

Referências

— Grupo jovem, mas que quer trabalhar bastante. Somos homens. Temos muita responsabilidade de vestir essa camisa de um Clube que é gigantesco. Precisamos escutar bastante com os mais experientes. É sempre importante.

Técnicos

— Todos me ajudaram. Aprendi muito com todos. O Barroca foi quem me subiu para o profissional. Aprendi muito com ele desde a base. O Alberto Valentim foi quem me deu as primeiras oportunidades para atuar. O Autuori tem me dado muito conselho. É um cara muito vitorioso. Temos grandes objetivos durante o ano.

Posicionamento

— Tenho facilidade jogar como 1º ou 2º homem de meio. Gosto de sair com a bola. Sempre joguei de volante, desde a base. No 4-1-4-1 eu era o jogador que fazia essa saída. Onde o técnico me escalar vou ajudar o Botafogo.

Honda

— É um cara muito inteligente. Nesses poucos dias que ele está com a gente, ele já aprendeu muito português. Dentro de campo a língua uma só. Quando a gente voltar dessa quarentena ele vai estar melhor no português.

Quarentena

— Tenho trabalhado todos os dias aqui em casa. Tenho adaptado da maneira que dá para manter a forma. Essa pandemia, se Deus quiser, vai passar o mais rápido possível para voltarmos a treinar no Nilton Santos.

Perda com a pausa

— Vamos perder ritmo e parte física. Tomara que quando voltar a gente tenha para adaptar o condicionamento físico.

Treinamento com a Seleção

— Até hoje a capa do meu celular é a foto com o Neymar. Foi surreal. Os jogadores com os quais atuei nos treinos da seleção são referência para mim. Desfrutei muito daquele momento. Lembro todos os dias o quanto foi importante para mim.

Cinco jogadores referências com os quais atuou

— Honda, João Paulo, Gatito, Diego Cavalieri e Marcelo Benevenuto.

Lecaros

— Ele é muito rápido, habilidoso. Está evoluindo bastante. Ele tem trabalhado muito e vai ter oportunidade.

Sonho

— Tenho sonho de dar uma casa para minha mãe. Trabalho todos os dias para realizar esse sonho.

Olimpíadas

— Vestir a camisa da Seleção sempre passa pela cabeça de qualquer jogador. Tenho sonho de jogar Olimpíada. Vamos trabalhando devagar.

Fonte: Fogo na Rede e Canal do TF

Comentários