Caio Alexandre ‘invade’ live do Botafogo com Ricardinho, que agradece carinho: ‘Uma pena não jogar do teu lado’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardinho participa de live com torcedores do Botafogo no Instagram
Reprodução/Instagram

Após ser apresentado oficialmente como jogador do Botafogo, o meia Ricardinho participou de uma live com torcedores do clube promovido pelo Instagram do Glorioso. Enquanto respondia perguntas, o volante Caio Alexandre, negociado recentemente com o Vancouver Whitecaps (CAN), tentou ligar para falar com o reforço, que retribuiu o carinho.

– Quero agradecer ao Caio, porque logo que eu cheguei ele me mandou uma mensagem no Instagram, me recebeu muito bem, com simplicidade, humildade, é uma liderança dentro do clube. Faz toda a diferença quando se tem esses atletas para receber quem está chegando. Obrigado, Caio. Desejo que Deus te abençoe sempre cada vez mais. Uma pena que não vou ter você do lado para jogar junto, é um cara de qualidade tremenda, mas estarei na torcida e sempre orando pelo seu sucesso – afirmou Ricardinho.

No bate-papo com os torcedores alvinegros, Ricardinho se disse ainda melhor aos 35 anos e que a idade não vai pesar – muito pelo contrário.

– Não podemos nos apagar ao que torcida e a imprensa rotulam de um jogador de 35 anos. Hoje me sinto muito melhor, com uma alimentação diferente, suplementos… Não tem porque eu me sentir em piores condições do que um jogador com 23, 25 anos. É lógico que você vai sabendo de seus limites, mas valoriza muito mais, tem maturidade maior para poder render com 35 anos, independente da idade – disse Ricardinho, dizendo que não teve como rejeitar o convite do Botafogo:

– Projeto bacana de reconstrução. Agradecer também ao professor (Marcelo) Chamusca, ao Roger (Gouvêa, preparador físico) e ao Botafogo pela oportunidade, no momento em que preciso estar ajudando. Ajudando e sendo ajudado. É um time tradicionalíssimo, uma camisa pesadíssima, no centro do país, não tinha como não aceitar esse desafio.

Assista à live de Ricardinho no canal do Botafogo no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas