Mais uma vez com atletas reservas e oriundos do sub-20, o Botafogo conheceu a segunda derrota no Campeonato Carioca ao ser facilmente batido pelo Madureira por 2 a 0 nesta terça-feira, em Conselheiro Galvão. O jovem volante Caio Alexandre falou sobre o novo tropeço e a pressão após mais uma resultado negativo.

– Não foi o resultado que queríamos, vínhamos trabalhando muito forte na pré-temporada e nesse início de Carioca não conseguimos as vitórias. Mas é um grupo muito jovem, que tem muito a trabalhar, muito a evoluir e, se Deus quiser, vamos fortes para enfrentar o Macaé agora – afirmou o jogador ao canal Premiere.

Apesar de alternativa e bastante jovem, a equipe alvinegra foi vaiada pelos torcedores presentes ao estádio do Madureira.

– Jogar no Botafogo é uma responsabilidade muito grande, é um clube gigante e temos que nos entregar ao máximo para sempre buscar os melhores resultados. Domingo vamos fazer uma bela partida, se Deus quiser, e sair com a vitória – concluiu.

Já com os titulares que vêm fazendo a pré-temporada no Espírito Santo, o Botafogo volta a campo pelo Estadual no próximo domingo para encarar o Macaé, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Redação FogãoNET