Volante acostumado a marcar e a dar bons passes, Caio Alexandre tem aparecido na área e feito gols pelo Botafogo nos últimos jogos. Ele marcou no empate em 1 a 1 com o Fluminense e na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. O volante celebrou a boa fase e a evolução do time.
– Muito feliz. Nos dois últimos jogos pude marcar, ajudar a equipe, em um saímos com empate e em outro vitoriosos. Busco estar sempre evoluindo, melhorando a cada dia mais. Esse momento é importante para nós, para seguir crescendo na competição. Temos jogo importante domingo contra o Sport, queremos mostrar nossa força independente de onde jogarmos – afirmou Caio Alexandre à ESPN Brasil.
O volante entrou na seleção da 14ª rodada do Troféu Bola de Prata, que foi: Diego Cavalieri (Botafogo), Tinga (Fortaleza), David Braz (Grêmio), Gustavo Henrique (Flamengo) e Filipe Luís (Flamengo); Caio Alexandre (Botafogo), Hudson (Fluminense), Nenê (Fluminense) e Gabriel Sara (São Paulo); Pedro (Flamengo) e Clayson (Bahia). Técnico: Rogério Ceni (São Paulo).
– Me sinto honrado de fazer parte desse time, entrar na seleção do Bola de Prata. É mérito dos meus companheiros, agradeço a eles sempre. Fico feliz de estar me destacando, com a ajuda de todos, que têm sido importante na minha evolução. Seguimos firmes para buscar grandes objetivos na competição – finalizou.
Quando você está concentrado apresentando o trabalho de faculdade e seu amigo aparece para atrapalhar… 😂🎬
CAIOOOOOOOOOOOOO 🇯🇵🤝🇧🇷 pic.twitter.com/dXl5rWuU52
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 10, 2020