Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Caio Martins renasce em pandemia e seguirá como a casa da base do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caio Martins, sede da base do Botafogo em Niterói
Arquivo pessoal

O Botafogo está no início da construção do seu novo centro de treinamento, em Vargem Grande (zona oeste do Rio de Janeiro). Enquanto o local não fixa pronto, todos os atletas do clube seguem em suas atuais instalações. Os profissionais, no Estádio Nilton Santos, e as categorias de base, no Caio Martins.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)


Cedido ao Botafogo até março de 2023, o estádio em Niterói seguirá recebendo a garotada, que terá uma grata surpresa quando os treinamentos forem retomados. Por causa da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, a suspensão das atividades, o gramado renasceu e apresenta uma melhora considerável.

Se até então a grama aparecia apenas em alguns pedaços e com grande parte de terra no meio de campo, a realidade é outra. As mudas deixaram de ser pisoteadas e floresceram com tranquilidade. O que se vê neste momento é um verdadeiro tapete.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Apesar da boa notícia, ainda não há qualquer previsão da volta dos garotos aos treinamentos no Caio Martins. Internamente há uma noção de que nada mudará até o fim de setembro. Enquanto isso, os jovens mantêm a forma com treinos em casa orientados pelas comissões técnicas através da internet.

Já com relação ao novo centro de treinamento, a previsão é os treinamentos no local comecem já no primeiro semestre de 2021. A ideia é que as categorias de base sejam a mais beneficiadas com a mudança. Segundo alguns dirigentes, os profissionais podem seguir no Nilton Santos, mesmo com o fim das obras.

Fonte: UOL

Notícias relacionadas
Comentários