Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Caio Ribeiro condena protesto de Emerson Sheik contra CBF e revolta internautas

0 comentários

Compartilhe

O comentarista Caio Ribeiro causou revolta nos internautas nesta quarta-feira depois que criticou o protesto de Sheik contra a CBF. O ex-jogador disse que o atacante do Botafogo precisa respeitar mais a hierarquia.

“Não (concordo), principalmente no calor da partida, precisa ter respeito a hierarquia, por mais que você não concorde”, disse Caio ao ser questionado por Cléber Machado sobre o ato de Sheik.

Instantes depois, Caio passou a ser alvo de diversas críticas no Twitter, alguns internautas, um pouco mais exaltados, xingavam o comentarista.

“Você está de brincadeira né Caio Ribeiro? O cara não pode expressar a opinião dele? Por quê? Tem de ser alienado? Não contestar nada?”, escreveu um internauta. “Caio Ribeiro defendendo a CBF! Não vejo surpresa! Não esperava outra coisa! Mais do mesmo! Pelo menos, desta vez, o mureta opinou!”, falou outro.

A polêmica foi causada pela expulsão de Emerson Sheik na partida contra o Bahia. O atacante criticou a CBF após receber o cartão amarelo e desabafou ao ser expulso.

“CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!”, falou.

Após a expulsão de Sheik, o Botafogo acabou sofrendo a virada, perdeu por 3 a 2 para o Bahia e entrou na zona de rebaixamento.

Comentários