Comentarista do Grupo Globo e ex-jogador do Botafogo, Caio Ribeiro se decepcionou com a equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o ex-meia, o resultado poderia ter sido diferente.
– Quando se pega jogadores mais velhos e talentosos, em outros momentos de carreira, se não colocar molecada para correr e dar ritmo, não funciona. Fiquei muito mal impressionado com o time contra o Corinthians. Poderia ser 4 ou 5, seria muito mais real do que foi o jogo. Vi um Botafogo extremamente lento, previsível nas ações ofensivas, com veteranos jogando ao mesmo tempo – criticou Caio, no “Bem, Amigos”, do “SporTV”.
O ex-jogador citou a saída de Honda e apontou outros problemas no Botafogo.
– Tem alguns momentos durante a temporada que trazer jogador como Honda tem impacto muito legal, na autoestima dos jogadores, venda de camisas, prospecção de patrocínios, pode alavancar ano bom. Outra coisa é o campo de futebol, tem que ter linha de pensamento e seguir. O Botafogo muda de ideia muito rápido, não tem convicção – ponderou.