Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Caio Ribeiro fica ‘mal impressionado’ com Botafogo: ‘Corinthians poderia vencer de 4 ou 5’

24 comentários

Compartilhe

Caio Ribeiro fica ‘mal impressionado’ com Botafogo: ‘Corinthians poderia vencer de 4 ou 5’

Comentarista do Grupo Globo e ex-jogador do Botafogo, Caio Ribeiro se decepcionou com a equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o ex-meia, o resultado poderia ter sido diferente.

– Quando se pega jogadores mais velhos e talentosos, em outros momentos de carreira, se não colocar molecada para correr e dar ritmo, não funciona. Fiquei muito mal impressionado com o time contra o Corinthians. Poderia ser 4 ou 5, seria muito mais real do que foi o jogo. Vi um Botafogo extremamente lento, previsível nas ações ofensivas, com veteranos jogando ao mesmo tempo – criticou Caio, no “Bem, Amigos”, do “SporTV”.

O ex-jogador citou a saída de Honda e apontou outros problemas no Botafogo.

– Tem alguns momentos durante a temporada que trazer jogador como Honda tem impacto muito legal, na autoestima dos jogadores, venda de camisas, prospecção de patrocínios, pode alavancar ano bom. Outra coisa é o campo de futebol, tem que ter linha de pensamento e seguir. O Botafogo muda de ideia muito rápido, não tem convicção – ponderou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários