O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro foi o convidado do Bolívia Talk Show desta semana, no programa do canal Desimpedidos no YouTube apresentado por Bolívia. Caio falou sobre alguns assuntos, entre eles uma ‘dedada’ que levou de um adversário na época que jogava no Botafogo.

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro um lance chamou atenção de todas as torcidas e virou debate em todos os programas esportivos, a ‘dedada’ do zagueiro Rodrigo da Ponte Preta no atacante Trellez do Vitória.

Em entrevista, ao Desimpedidos, Caio Ribeiro revelou que já passou por uma situação semelhante e que não teve a mesma frieza do atacante da equipe baiana, na ocasião, o ex-jogador acabou acertando uma cotovelada no adversário e sendo expulso.

“Botafogo x Americano, semifinal da Taça-Rio, o técnico do Americano me bota o zagueiro para me marcar homem a homem. O cara me enche a paciência o jogo inteiro ‘Playbozinho, filho de papai, sabe quantas conduções eu pego para jogar?, eu vou te engolir, vou te meter a porrada. O cara ficou o jogo inteiro me atazanando, mas não aconteceu nada. Aí ele veio e passou a mão em mim, eu virei para dar (porrada) e ele saiu. Acaba o primeiro tempo e eu estou transtornado. O Bonamigo percebeu e me tirou no intervalo, mas eu queria matar o cara”, disse.

Caio disse que o revide aconteceu na partida de volta, após uma cobrança de tiro de meta. “Dei na cara dele, na hora que ele veio, eu subi e só fiz assim… (cotovelada) e pegou. Na hora que ele cai, os caras do Americano já vem pra cima de mim”.

O Botafogo foi o último time que Caio Ribeiro defendeu como profissional, entre os anos de 2004 e 2005. Pelo Fogão, o ex-jogador disputou 42 partidas e marcou 11 gols.

Fonte: Torcedores.com