O meia Camilo, do Botafogo, foi um dos convidados do programa Resenha ESPN. Na participação, ao lado de Sorín, Amoroso, Fábio Luciano e Buffarini, ele afirmou estar na melhor fase de sua carreira no clube alvinegro.

– A gente sonha quando está com 20 anos defender uma grande camisa. Tive oportunidade no Cruzeiro de sonhar alto, mas por questões do futebol, aprendi a não deixar de lutar. Ser reconhecido no Botafogo é uma gratidão enorme, vou trabalhar mais para estar nesse nível e aumentando. Aconteceu tudo muito rápido, menos 1 ano, convocação para a Seleção… Estou muito feliz com o que está acontecendo no Botafogo.

– É a minha melhor fase. Tive momento bom no Chapecoense, 2 anos, mas se tratando de camisa maior, peso maior, é o meu melhor. Estou mais maduro, já conhecendo todos os atalhos. O clube está se reestruturando desde a queda para a Série B, resgatou amor do torcedor, ano passado davam certo o rebaixamento do Botafogo, fomos conquistando, pré-Libertadores, passamos por 2 grandes, estamos formando um grupo forte – destacou.

Fonte: ESPN.com.br