Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Camilo destaca força coletiva do time e reforça vontade de ficar no Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De candidato ao rebaixamento a candidato à uma vaga na Copa Libertadores. Esta foi a reviravolta do Botafogo no Campeonato Brasileiro, especialmente no segundo turno. O Alvinegro vem de uma sequência de cinco vitórias e sonha em terminar a competição no G6. Atualmente, o time carioca ocupa a quinta posição, com 53 pontos. Um dos destaques da reação botafoguense, o meia Camilo destacou a força coletiva da equipe.

“No esporte e no futebol, a gente sabe que alguns jogadores se destacam mais, mas o que realmente importa é o coletivo. Não importa nada ter um camisa 10 e a equipe não ser brilhante. Estamos colhendo o fruto do trabalho coletivo”, avaliou.

Apesar de não marcar há quase 50 dias, Camilo não deixou de ser importante para o time do Botafogo. O meio-campista segue protagonizando lances decisivos, como por exemplo as duas assistências na vitória sobre o Atlético-MG, no dia 16 de outubro. O camisa 10 alvinegro comemorou o desempenho no clube e não escondeu o desejo de ver o Glorioso na Libertadores.

“Cheguei para somar. Já alcançamos uma boa pontuação, não temos mais risco, mas podemos lutar por algo maior. Estou feliz por ter desempenhado meu papel. Espero que cheguemos à Libertadores”, declarou.

O bom momento do Botafogo faz com que Camilo não pense em deixar o time. O jogador reiterou a vontade de permanecer no alvinegro e chegou a falar até em uma possível extensão do vínculo com o clube.

“Não tenho palavras para expressar a felicidade pelo que estamos fazendo. Essa oportunidade da vaga na Libertadores é fruto do nosso trabalho. Estou bem tranquilo. Tenho contrato até 2018, quem sabe vamos estender? Estou muito focado nessa vaga na Libertadores e espero fazer um 2017 muito bom pelo Botafogo”, finalizou.

Notícias relacionadas
Comentários