O Botafogo pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores de forma antecipada contra o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. Questionado se a ansiedade por conta disso poderia atrapalhar o time em campo, o meia Camilo disse que isso não será um problema e deu a receita para a equipe sair com a vitória.

– Acho que a gente tem uma equipe já madura em relação a isso (lidar com ansiedade), desde a pré-Libertadores. Temos que entrar concentrados, saber jogar o jogo. Sabemos o que fazer durante a partida, temos que aproveitar nossas chances também. A Libertadores é um campeonato que não pode errar – comentou o meia.

Após ser substituído no jogo contra o Barcelona de Guayaquil por conta de dores na coxa direita, Camilo garante que está 100% fisicamente para a partida desta quinta.

– Nesse tempo que a gente ficou sem jogos me doei bastante para voltar aos treinamentos. Treinei duas vezes com a equipe e o jogo contra o Grêmio foi importante para eu voltar bem na quinta. Estou confiante para todas as situações do jogo. A situação de chute, por exemplo, estava me preocupando antes. Agora, não mais – disse.

Fonte: Terra