O Botafogo teve pela primeira vez em campo a dupla Camilo e Montillo na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na última quarta-feira, no estádio Nilton Santos. Apesar da natural falta de entrosamento neste início, a parceria foi aprovada pelos meias. Segundo o camisa 10 alvinegro, eles ainda vão dar muitas alegrias para a torcida do Glorioso.

– Legal (a dupla com Montillo). O Monti teve algumas oportunidades, dei algumas bolas para ele, que estava jogando um pouco mais adiantado. É um cara inteligente. Tenho certeza que a gente vai render muito e dar muitas alegrias para o torcedor – disse Camilo.

Montillo também gostou da primeira partida ao lado de Camilo. O argentino lembrou que eles chegaram a trocar bons passes, principalmente na segunda etapa do jogo, e que a tendência é o desempenho deles juntos ir melhorando com o passar do tempo.

– Por algum momento foi bom, conseguimos ter algumas trocas de passes. Mas foi o primeiro jogo, a medida que a gente for jogando mais, a tendência é melhorar. Temos que treinar. Essa semana treinamos juntos pela primeira vez e acho que aos poucos vai ficar melhor – comentou Montillo.

Fonte: Terra