Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Camilo e Pimpão comemoraram classificação com hit ‘Deu Onda’: ‘Dubai me chama’

Por: FogãoNET

O Botafogo garantiu uma classificação heroica para a fase de grupos da Copa Libertadores, ao eliminar o Olimpia, nos pênaltis, por 3 a 1, na noite de quarta-feira. O goleiro Gatito Fernández agarrou três cobranças. Depois do jogo em Assunção, o meia Camilo e o atacante Rodrigo Pimpão foram para as redes sociais para comemorar com os torcedores. Os dois gravaram um vídeo em que cantavam e dançavam o hit “Deu Onda”, do MCG15, para festejar a vaga no Grupo 1.

Agora, o Alvinegro estará no grupo da morte, com dois campeões de Copa Libertadores, o Estudiantes e o Atlético Nacional, o atual campeão, e ainda vão encarar o Barcelona, de Guayaquil.

Comentários