O Botafogo ainda figura perto da zona de rebaixamento do Brasileiro, mas a confiança alvinegra indica que é algo passageiro. Outro fator que reforça o otimismo é o fato de o time mostrar evolução. O meia Camilo avisa: o Fogão pode incomodar e sonhar com voos mais altos.

Camilo destaca evolução do Botafogo no Brasileiro

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

“A gente precisar ser bem realista. Mas estamos evoluindo e podemos buscar algo melhor. Hoje estamos brigando na parte inferior da tabela, mas também estamos a três pontos da primeira parte da tabela. Precisamos continuar trabalhando, já que estamos apresentando um crescimento muito bom. Sabemos que precisamos terminar com uma pontuação boa no primeiro turno, pois os jogos ficam muito difíceis no parte final. No segundo turno as equipes se fortalecem, já tem as equipes mais bem formadas. São jogos mais complicados de vencer”, analisou Camilo, no programa “Seleção SporTV”.

Camilo está satisfeito com o começo de trajetória com a camisa do Botafogo: “Eu estou muito feliz pelo início. Eu estava na Arábia Saudita e você chega de uma outra realidade. Você treina muito pouco lá e não existe a mesma cobrança, nem em um coletivo. Então, a adaptação está sendo muito boa e espero continuar ajudando o Botafogo.”

O Botafogo, com 17 pontos, está na 15ª colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 16h, enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

Fonte: O Dia Online