Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Camilo fala em ‘reconhecimento’ no Botafogo e destaca melhor fase da sua carreira

Por: FogãoNET

Em lua de mel com a torcida desde que chegou ao Botafogo, Camilo vive, como o próprio sempre destaca, o melhor momento da sua carreira. E o meia admite que, mesmo quando completou 30 anos, nunca deixou de acreditar em um maior reconhecimento, agora alcançado no Glorioso. Até por isso, o camisa 10 do Botafogo destaca ter uma “dívida” de gratidão com o clube alvinegro.

– A gente sonha quando está com 20 anos defender uma grande camisa. Tive oportunidade no Cruzeiro de sonhar alto, mas por questões do futebol, aprendi a não deixar de lutar. Ser reconhecido no Botafogo é uma gratidão enorme, vou trabalhar mais para estar nesse nível e aumentando. Aconteceu tudo muito rápido, menos 1 ano, convocação para a Seleção… Estou muito feliz com o que está acontecendo no Botafogo – disse o camisa 10, no programa Resenha ESPN.

No futebol brasileiro, Camilo rodou por alguns clubes, como Sport, Cruzeiro e Avaí. Contudo, foi a Chapecoense que fez o meia ter maior reconhecimento no país. Agora, está podendo consolidar o seu nome no Botafogo, aproveitando para destacar a evolução que o Alvinegro tem passado nos últimos anos.

– É a minha melhor fase. Tive momento bom no Chapecoense, dois anos, mas se tratando de camisa maior, peso maior, é o meu melhor. Estou mais maduro, já conhecendo todos os atalhos. O clube está se reestruturando desde a queda para a Série B, resgatou amor do torcedor, ano passado davam como certo o rebaixamento do Botafogo, fomos conquistando, pré-Libertadores, passamos por dois grandes e estamos formando um grupo forte – completa Camilo.

Comentários