Camilo terá companhia em 2017. Com a chegada de João Paulo (ex-Santa Cruz) e Montillo (ex-Shandong Luneng, da China), os dias de solidão do camisa 10 na criação de jogadas devem acabar. Principal nome do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o apoiador não teve um substituto imediato ao longo da competição. Apesar dos belos gols, assistências e participação decisiva no esquema do técnico Jair Ventura, ele celebra a contratação de reforços para a posição.

De férias, Jair Ventura já quebra a cabeça sobre as novas peças que ganhou para remontar o meio de campo alvinegro visando o duelo com o Colo-Colo, do Chile, pela pré-Libertadores, tratado como prioridade no ano. Ao que tudo indica, o treinador pode abrir mão do bem-sucedido esquema com três volantes. Isso, no entanto, é assunto para os trabalhos técnicos e táticos na pré-temporada que será realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, entre os dias 17 e 25.

Destaque no Carioca de 2016, Leandrinho, que perdeu espaço no segundo semestre após uma série de lesões, é outra opção para o setor. Em ano de calendário cheio, o técnico Jair Ventura comemora as alternativas para montar a equipe, mas ainda aguarda a chegada de reforços para outras posições.

Fonte: O Dia Online