Na temporada de 2016, Camilo foi um dos destaques do time do Botafogo e um dos responsáveis em ajudar o time a conseguir uma vaga na Libertadores. Este ano, o meia espera conquistar algum título para ficar eternizado na história do Alvinegro.

– A gente espera fazer um grande ano. Foi um grande ano 2016 para mim. Em 2017 vou tentar alguma conquista para ficar marcado na história do clube – disse o meia em entrevista à ‘Rádio Brasil’.

Segundo o Camilo, o Glorioso tem tudo para conseguir taças em 2017: conseguiu manter a base e ainda se reforçou. O meia diz que o importante agora é fazer uma boa preparação e já pensa nos duelos contra o Colo-Colo pela Libertadores, nos dias 1 e 8 de fevereiro.

– Estou esperando muita coisa boa esse ano. O Botafogo ficou com uma base boa, se reforçou com ótimos jogadores. E isso qualifica o nosso grupo para brigar por títulos. Então a gente espera fazer uma boa preparação. Já no início de fevereiro temos o nosso jogo do ano, que é tentar passar do mata-mata e chegar na fase de grupos da Libertadores. Então, a gente tem que se preparar bastante, entrar rapidamente na metodologia do Jair para ter um ótimo ano – comentou Camilo, projetando as partidas contra o time chileno.

– Um jogo difícil. Uma ótima equipe, que já está acostumada a jogar esse tipo de jogo. Não tem jogo fácil quando se trata de Libertadores. Temos que nos preparar muito bem – afirmou Camilo.

Fonte: Terra e Rádio Brasil