Um dos destaques do Botafogo na temporada, o meia Camilo aposta no seu bom retrospecto diante do Palmeiras para buscar um resultado positivo no duelo deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter participado de duas goleadas sobre o Alviverde com as camisas do Mirassol e Chapecoense, o jogador fez um dos gols no triunfo por 3 a 1 sobre os paulistas no primeiro turno, no Luso-Brasileiro.

– Tentamos de todas as maneiras, mas a bola não quis entrar. Incomoda um pouco, mas temos a consciência de que estamos fazendo um bom trabalho. É enfrentar com muita concentração, porque sabemos que a equipe do Palmeiras vai lutar, e a torcida vai vir em peso. Já mostramos durante a minha história que sempre tive bons jogos contra eles. Apesar de ser meu time de infância, a gente sempre pensa no lado profissional. É carregar isso como algo positivo para trazer um bom resultado (…) Tem alguns lances, goleadas que ficaram marcadas. No 6 a 2 pelo Mirassol, fiz o sexto gol. Com a Chapecoense, em 2015, no 5 a 1. Esse ano, teve o 3 a 1 que ganhamos na Arena – disse.

Dono de seis gols com o Glorioso, Camilo, de 30 anos, está próximo de se tornar pai pela segunda vez, já que sua esposa está grávida de um menino. O jogador disse feliz com o “presente” e destacou que espera presentear, também, a torcida do Botafogo com uma vaga na Libertadores.

– Está vindo um meninão,”Camilinho” está vindo. Estou muito feliz, com minha família toda. Vai se chamar Matheus, para nos alegrar. Feliz com o momento. Espero dar esse presente para a torcida do Botafogo, que é a vaga na Libertadores. Tivemos um tropeço que não esperávamos, mas temos totais condições de fazermos grandes jogos fora e trazermos bons resultados.

Derrotado para a Chape na última quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão, o Botafogo viu uma série de sete jogos sem derrotas se encerrar. Dono da quinta colocação na tabela, com 55 pontos, o Alvinegro encara o líder Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada, na arena alviverde.

Fonte: Sportv