Uma iniciativa ousada, bonita e emocionante. A campanha “Estrelas Solidárias”, parceria entre Botafogo, ONU Mulheres e Agência 3, deu voz à causa HeForShe e teve o reconhecimento da torcida, da mídia e do mercado publicitário. A ação ganhou destaque no último fim de semana no Clube de Criação, em São Paulo.

A campanha foi finalista em “Transporte, Turismo, viagens, entretenimento e lazer / Sub-categoria – Ação promocional ou marketing direto” e entrou para o 44º Anuário do Clube de Criação, em “Transporte, Turismo, viagens, entretenimento e lazer / Sub-categoria- Relações Públicas”.

Na ação, o Botafogo entrou em campo no clássico com o Fluminense sem um detalhe no uniforme. A mensagem trazida em faixa pelos jogadores explicou a questão: “A estrela solitária saiu do escudo para lembrar de outras: as 11,6 milhões de mães que criam seus filhos sozinhas. Estamos com elas”.

– Mais importante do que qualquer prêmio é a luz que o Botafogo jogou em um assunto tão importante. O clube tem papel social fundamental e se orgulha dos resultados obtidos pela campanha – afirmou o Vice-Presidente de Comunicação do Botafogo, Marcelo Fonseca.

Confira o vídeo!

Estrelas solitárias

Entre os melhores!Campanha Estrelas Solitárias, parceria entre BOTAFOGO, ONU Mulheres e Agência 3, ganha destaque e vai para o Anuário do Clube de Criação! Ação valorizou mães que criam seus filhos sozinhas.- Mais importante do que qualquer prêmio é a luz que o Botafogo jogou em um assunto tão importante. O clube tem papel social fundamental e se orgulha dos resultados obtidos pela campanha – afirmou o Vice-Presidente de Comunicação, Marcelo Fonseca.Confira o vídeo!

Posted by Botafogo de Futebol e Regatas on Wednesday, September 25, 2019

Fonte: Site oficial do Botafogo