Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Campeã com a camisa do Botafogo ainda criança, Vivian sonha em repetir feito pelo profissional

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vivian - Botafogo x Ceará - Campeonato Brasileiro Feminino A2
Vitor Silva/Botafogo

Uma das destaques da equipe feminina do Botafogo, a meia Vivian tem o Glorioso presente desde muito cedo em sua história no futebol. Na última terça-feira, a camisa 10 do Alvinegro publicou em suas redes sociais uma foto que fez bastante sucesso. Na imagem, Vivian ainda bem pequena aparece com o uniforme alvinegro após ter sido campeã de um torneio de escolinhas em 2008. Fato que pode se repetir em proporções maiores nos próximos dias, porém agora profissionalmente em 2021.

– Em um campeonato interno na escolinha, fui sorteada para jogar com a camisa do Botafogo, naquele ano fomos campeões e foi bem legal. Isso me marcou, guardo essa foto com muito carinho e quis o destino que eu viesse para cá, tive que mostrar para o torcedor – contou Vivian.

Com três gols marcados no Brasileirão A2, a meia vive um momento mágico junto ao grupo. Durante a campanha histórica do futebol feminino do Botafogo, ela conta que houve uma aproximação maior com a torcida, que sempre manifesta muito carinho com todas as atletas através das redes sociais.

– A minha relação com a torcida é algo inexplicável, eu confesso que não esperava ser abraçada tão rápido. Quando eu vi, já estava próxima e em contato com todos. Para mim é algo especial, nunca tive isso, primeria vez e está sendo muito bacana sair dos jogos e já ver as mensagens nas redes sociais. Vai ser uma coisa que vou guardar para sempre. – descreveu.

No próximo domingo (24/01), a equipe alvinegra entra em campo para o primeiro confronto da final do Campeonato Brasileiro A2, às 16h, contra o Napoli, no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC).

– Quando cheguei, já sabia do peso a camisa, nosso grupo tem a consciência disso. Traçamos os objetivos, colocar o Botafogo na elite. E, conseguindo isso, não nos contentaríamos e agora estamos brigando pelo título e felizes por fazer parte da história. – finalizou Vivian.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas
Comentários