De forma soberana e inquestionável, o Botafogo é campeão da Taça Rio de Voleibol Masculino! O Glorioso venceu o Flamengo por 3 sets a 0, neste sábado, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, sem dar chances ao adversário. As parciais foram de 25 a 20, 27 a 25 e 25 a 22. A Zinzane é a patrocinadora oficial.

– O Botafogo é a história do voleibol carioca, já foi 11 vezes seguidas campeão carioca e 5 vezes campeão brasileiro. Esse nosso trabalho começou em 2012 e, este ano, com grandes jogadores, alcançou o resultado que tanto queríamos. O trabalho continua, porque queremos elevar cada vez mais o vôlei do Botafogo – afirmou o técnico Mauro Lima.

A torcida alvinegra compareceu em bom número e empurrou o time do início ao fim. O Presidente Carlos Eduardo Pereira marcou presença e participou da cerimônia de entrega das medalhas e do troféu, assim como outros membros da Diretoria.

O vôlei do Botafogo será homenageado no Estádio Nilton Santos, antes do jogo com o Náutico. Parabéns aos campeões!

Atletas: Danilo Carvalho, Thiago Benassi, João Guilherme Granjeiro, Marcelo Hargreaves, Alex Damião, Felipe Terra, Leandro Telles, João Fiúza, Pedro Tavares, Vitor Gelli, Leonardo Villachã, Wendel Schelhan e Silvio. Comissão Técnica: Mauro Lima, Walner Santos, Leonardo Figueiredo, Thiago Ganso e Ana Richa. Diretoria Botafogo/Zinzane: Guilherme Lopes, Renato Vilarinho, Ricardo e Marco Aurélio.

Confira a galeria de fotos do título, nas imagens de Gabriel Baron!

Fonte: Site oficial do Botafogo