Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005, e que atua com a camisa do União Barbarense, volante Rafael Fefo foi oferecido ao Botafogo. Mas, segundo o empresário do jogador, a direção alvinegra não se empolgou e recusou a oferta, por já ter fechado o ciclo de contratações para o Carioca.

“O Rafael (Fefo) já foi campeão com o Antônio Lopes e o Marcelo Mattos e gostaria de reencontrá-los. Mas ouvi do clube que o plantel está fechado. Ninguém entra e ninguém sai no momento”, revelou Samyr Saber, agente do atleta.

Atualmente com 29 anos, Fefo atua pela Série A2 do Campeonato Paulista, com a camisa do União Barbarense. O volante foi revelado pelo Corinthians, onde conquistou o Brasileirão de 2005, no time comandado pelo craque Tevez e que tinha Antonio Lopes como treinador. O jogador também passou por Marília, Guarani, Red Bull e Monte Azul.

Para o início de 2015, o Botafogo desmanchou a maior parte do elenco rebaixado à Série B, na temporada passada, e contratou 14 novos jogadores, entre eles o volante William Arão. A última contratação a ser oficializada deve ser a do lateral-direito Luis Ricardo, que já treina no clube, apesar de ainda não ter assinado contrato. O Fogão busca acordo com o São Paulo para anunciar o jogador.

Fonte: FutNet