Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeão brasileiro em 95, Wagner acredita que Jefferson pode ser titular na Copa

0 comentários

Compartilhe

O ex-goleiro do Botafogo Wagner, é uma referência na posição para os atuais goleiro do clube e as futuras gerações. Campeão Brasileiro em 95 e titular na disputa da última Libertadores do clube, em 1996, Wagner falou com a reportagem da Super Rádio Tupi sobre os três goleiros do elenco Alvinegro.
Primeiro Wagner comenta mais uma convocação do titular Jefferson
“Ele merece mais essa convocação. É um cara que é muito profissional, tem um foco trassado na vida. Na minha opinião ele tem todas as condições de brigar pela vaga de titular da seleção brasileira.”
Wagner elogia atuação do jovem goleiro Helton Leite, no clássico contra o Fluminense
“Eu não conhecia, tive a oportunidade de observar o trabalho dele ontem. Mostrou que tem totais condições de vestir a camisa do Botafogo. É um jogador jovem, promissor e esperamos que tenha sorte. Todo mundo que chega nesse nível, para vestir uma camisa de um grande clube, é porque teve oportunidade. Felizmente ou infelizmente ele ganhou essa chance devido ao inicio ruim que o reserva imediato Renan teve nessa temporada.”
Acredita que o goleiro Renan, hoje terceira opção, precisa jogar
“É difícil a gente opinar, mas eu acho que o Renan já deveria está jogando pela idade que tem, essa é minha visão. Agora se o Botafogo não liberou por algum motivo, a gente não sabe. Isso pode até estar interferindo no desempenho dele. É complicado falar de fora, mas volto a dizer que pela idade que tem e pela condição técnica que o Renan tem, já era para ele jogar.
Comentários