Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeão brasileiro sub-20, volante relembra passagem pelo Botafogo e revela sonho de atuar na Europa

0 comentários

Compartilhe

Jordan
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O volante Jordan Souza é um dos jovens jogadores que marcaram história em sua passagem pelas categorias de base do Botafogo. Campeão do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2016, o jovem de 22 anos foi um dos destaques na campanha do inédito título nacional.

Após quatro anos da conquista, Jordan relembra sua passagem pelo Botafogo e de marcar seu nome nas categorias de base do clube alvinegro. O volante ficou no Glorioso durante oito anos antes de se transferir para a equipe sub-20 do Corinthians, em 2018.

– A conquista do Brasileirão Sub-20 pelo Botafogo foi uma etapa muito importante na minha carreira. É o maior título da categoria de base do clube e eu pude cravar meu nome na história. Hoje em dia é legal saber que tem foto minha em General Severiano ao lado de quadros dos campeões estaduais e brasileiros. É um reconhecimento muito grande e até hoje foi o mais marcante em minha vida – disse o volante.

Com sondagens do futebol português, Jordan Souza ainda não definiu seu futuro, mas tem como objetivo retomar a carreira. Apesar de ter tido destaque na base, o volante ainda busca a sonhada estreia como jogador profissional e sonha um dia em atuar na Europa.

– Estou esperando por uma oportunidade e sei que quando ela vier, vou estar pronto para procurar desempenhar meu futebol ao máximo e poder deixar uma boa primeira impressão. Tenho como objetivo voltar a jogar em alto nível e se tudo der certo realizar meu sonho de atuar na Europa – revelou.

Fonte: Terra

Comentários