Campeão carioca pelo Botafogo, Jancarlos morre em acidente de carro em Itaipava

Compartilhe:

O lateral Jancarlos, que estava recentemente no Vilavelhense-ES, morreu na tarde desta sexta-feira em um acidente de trânsito. O carro do jogador de 30 anos caiu em uma ribanceira na BR-040, em Itaipava, na pista sentido Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, o atleta estava em um automóvel da marca Hyundai, com placa do município de Duque de Caxias. Ele foi socorrido pela equipe, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis. O acidente aconteceu por volta de 16h30m.

A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o jogador no local do acidente. Ele foi colocado dentro da ambulância com vida e morreu no veículo. O corpo permanece no hospital. Familiares e um empresário de Jancarlos estão na cidade aguardando a liberação. O lateral era casado e deixa três filhos. 

Jancarlos começou a carreira atuando pelo Fluminense em 2001. Pelo Tricolor, foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores.

As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Pelo Tricolor Paulista ele foi campeão brasileiro em 2008. Em 2009 ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores. No Botafogo, conquistou pela segunda o Campeonato Carioca em 2010. Vestiu também a camisa do Bahia, Ituano, America, Volta Redonda e Rio Branco-ES. 

Jancarlos foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. (Foto: Foto: Ariane Nascimento/Tribuna de Petrópolis)
O carro de Jancarlos despencou de uma ribanceira (Foto: Foto: Roque Navarro/Tribuna de Petrópolis)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários