Chegou ao fim a passagem de Daniel Carvalho no Goiás Esporte Clube. O meia foi uma das contratações mais badaladas dentro do planejamento da equipe esmeraldina que tem como principal objetivo o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Daniel foi comunicado pela diretoria que não faz mais parte dos planos para sequência da temporada e disse que após uma viagem para o Sul do país vai retornar na próxima semana para assinar sua rescisão de contrato.

Seu período no clube ficou marcado pelo longo tempo que ficou no departamento médico devido a três lesões que começaram durante a disputa do Campeonato Goiano. Ele realizou 21 jogos com a camisa do Verdão e marcou apenas um gol – na partida contra o Jonville através de uma cobrança de pênalti.

A última partida de Daniel Carvalho como titular foi contra o Vasco da Gama no Serra Dourada na terça-feira (13). No jogo contra o Bahia em Salvador, ele ficou no banco de reservas e entrou no 2º Tempo no lugar de Carlos Eduardo.

Em sua conta no Instagram o atleta comunicou seu desligamento do clube e também destacou a possibilidade de pendurar as chuteiras.

“Gostaria de agradecer ao Goiás por tudo que fez por mim. Hoje encerra meu ciclo no clube e quem sabe minha carreira como profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas em não conseguir mostrar o meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor e espero que consigama recuperação o mais rápido possível”.

O site do Goiás divulgou uma nota oficial:

– O Goiás Esporte Clube comunica que o atleta Daniel Carvalho irá ao Rio Grande do Sul para tratar assuntos particulares. Retornando a Goiânia, o jogador deverá concluir uma rescisão amigável com a equipe esmeraldina.

Fonte: Diário de Goiás