Aos poucos o técnico Fernando Diniz vai repatriando as peças importantes que se destacaram pelo Osasco Audax na temporada passada e na reapresentação do elenco para iniciar o trabalho de preparação para o Paulistão mais um reforço foi recebido. Trata-se do meio campo Camacho, que disputou a última série B pelo Botafogo-RJ e foi um dos líderes no ranking de passes certos no Campeonato Paulista de 2015. Ele se junta a André Castro, Felipe Alves, Francis, Léo Bahia e Bruno Paulo na lista de repatriados pelo time osasquense que nas últimas duas edições do estadual fez boas campanhas e pretende chegar mais longe nesta temporada.

Feliz pelo acerto, Camacho diz que o planejamento do clube foi um dos principais motivos para o desfecho da negociação.

– Estou feliz em poder retornar. Houve um grande esforço de ambos os lados para que isso ocorresse. O Diniz me falou das possíveis contratações antes mesmo da minha chegada e fiquei muito empolgado com o planejamento preparado pela diretoria em conjunto com a comissão técnica – disse o meio campo osasquense.

Na últimas duas temporadas, o time osasquense chegou muito perto de conseguir uma vaga na segunda fase do torneio, conquistando assim o direito de disputar a série D do Brasileiro, com a chegada de Camacho o elenco se fortalece por este objetivo tão sonhado pela diretoria do clube e o jogador já deixa clara qual a sua expectativa para a temporada.

– Tenho uma grande admiração pela cidade, pelas pessoas que comandam o Osasco Audax, creio que faremos um bom campeonato, mas desta vez pensamos em ir muito além –finalizou Camacho.

O time osasquense segue fazendo sua preparação na cidade de Sorocaba e mais novidades devem surgir nos próximos dias sobre mais reforços, já que neste momento a diretoria trabalha para repatriar o atacante Ítalo, que disputou a última série A pelo Atlético Paranaense, podendo anuncia-lo como reforço ainda esta semana.

Fonte: Torcedores.com