Rodrigo Andrade, que antes do inicio da última rodada do Campeonato Paulista era o artilheiro da competição com oito gols pelo Osasco Audax, assinou com a Chapecoense até o fim do ano.

(NOTA DA REDAÇÃO FN: Lembra dele? Em 2010, foi contratado pelo Botafogo junto ao América-RJ, quando ainda era chamado de Diguinho. Foi campeão carioca, mas teve passagem discreta por General Severiano.)

O jogador de 28 anos teve o contrato rescindido após uma forte discussão com o técnico Fernando Diniz, antes do confronto entre Audax e Palmeiras, o qual a equipe de Osasco venceu por 2 a 1 sem o artilheiro da equipe na partida.

A assessoria de imprensa do Audax informou que Rodrigo Andrade havia sofrido uma suspensão por causa da discussão com o técnico, porém o jogador não aceitou a punição e pediu para ter o contrato rescindido.

Agora jogador da Chapecoense, essa não será a primeira vez que Rodrigo Andrade irá jogar em Santa Catarina. Ele fez parte do elenco do Criciúma no ano passado, e em 18 jogos fez apenas dois gols. O meia já se despediu dos ex-companheiros de Audax, e já está integrado ao elenco do Verdão do Oeste, como é conhecida a equipe catarinense.

A última partida de Rodrigo Andrade com a camisa do Audax foi no empate fora de casa diante do São Bernardo, onde fez dois dos três gols do time de Osasco. No total, em nove jogos com a camisa do Audax, o meia fez oito gols e é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista.

Fonte: Torcedores.com