O lateral-esquerdo Thiago Carleto, ex-São Paulo, está muito próximo de assinar oficialmente com o XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista. O último clube do jogador foi o Botafogo do Rio de Janeiro, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Agora ele chega para disputar a vaga com Julinho e Lucas Pavone no elenco.

O técnico Narciso dos Santos, recém-chegado ao clube e já com uma vitória, trabalhou com o jogador em 2008, quando subiu para o profissional do Santos. O lateral de 26 anos foi revelado pelo clube praiano e acabou transferido para o Valencia da Espanha no final da temporada. De lá pra cá, passou ainda por Fluminense, Ponte Preta e Avaí.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o XV de Piracicaba confirma que vem negociando com Thiago Carleto, mas ainda sem um desfecho: “nós estamos em contato com o jogador, mas ainda não podemos confirmar nada. A gente deve ter alguma novidade amanhã (sexta-feira), mas ele ainda nem chegou na cidade (Piracicaba).”

O prazo final para a inscrição de jogadores na Federação Paulista de Futebol (FPF) é nesta sexta-feira, e por isso o clube corre contra o tempo para assinar com Carleto. “A gente joga hoje, então o nosso foco é esse. Mas se até amanhã (sexta-feira) não sair, vai ficar bem complicado”, completou a assessoria do XV de Piracicaba. O clube recebe o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30 no estádio Barão de Serra Negra, pela 6ª rodada do Paulistão

Fonte: Futebol Interior