Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Candidato à presidência do Botafogo, Durcesio Mello critica modelo amador e apoia modernização com S/A

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Candidato à presidência do Botafogo, Durcesio Mello critica modelo amador e apoia modernização com S/A
Twitter/Frente Alvinegra

Candidato à presidência do Botafogo, o empresário Durcesio Mello mostrou-se a favor do processo de transformação do clube em S.A. A mudança está em fase final de implementação. Para ele, o modelo amador não cabe mais no atual momento.

– Sempre fui a favor da S.A. e agora ela é realidade. A transição está sendo feita com cuidado há mais de um ano. Não há fórmula mágica para resolver os problemas do Botafogo. Acredito que o modelo amador levou o Botafogo ao ponto que se encontra hoje. Precisamos modernizar a gestão, com profissionalismo, ética e transparência – afirmou Durcesio ao Globoesporte.com.

O candidato, que conta com o apoio do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, admite que a mudança implicará em maiores dificuldades para a parte social do Botafogo, mas garante que sua administração, caso eleito, será baseada num novo modelo de gestão.

– Com a entrada da S/A e o fim de recursos que o futebol tem, preocupa-me bastante a grave situação da parte social do clube. O meu grupo irá trazer modernidade e governança ao Botafogo – completou Durcesio.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários