Após reunião realizada na noite desta quinta-feira (31) em General Severiano, o grupo Mais Botafogo definiu o nome do candidato da situação à presidência do Botafogo. O atual VP Geral Nelson Mufarej vai concorrer ao cargo de presidente. Carlos Eduardo Pereira, hoje mandatário, virá como vice geral compondo a chapa. Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, Mufarrej falou pela primeira vez sobre o tema.

– É um prazer muito grande falar após a reunião do Mais Botafogo liderada pelo nosso presidente Ricardo Vagner. Depois de conversar com o Carlos Eduardo, chegamos a esse perfil de que eu venho como presidente e ele como vice-presidente geral. Isso é muito importante para dar continuidade ao nosso trabalho que fizemos há três anos, e que estamos fazendo e precisamos continuar, pois o Botafogo precisa efetivamente sair daquilo que nós encontramos há alguns anos. É lógico que algumas outras coisas podem surgir, mas o objetivo principal é a continuação desse trabalho. É um prazer muito grande ter o Carlos Eduardo. Desde o início ele é contra a reeleição e continuará no nosso grupo como vice-presidente geral. Importante para o Botafogo, nós torcedores, sócios e pessoas que gostam do Botafogo. Vamos a luta, a eleição é muito difícil, mas temos certeza que o torcedor, sócio-proprietário que vota, terá plenamente uma consciência de que se quer realmente reconhecer o trabalho que nós fizemos nesses três anos, ele realmente vai votar na gente. É um trabalho sério, honesto, desprendido e com muita luta para colocar o Botafogo hoje na situação em que está. Resgatamos novamente o Botafogo e esperamos continuar com esse resgate que é muito importante para o torcedor e o sócio do Botafogo.

As eleições no clube está marcada para o dia 25 de novembro e as chapas precisam ser inscritas até o dia 26 de setembro.

Fonte: Site da Rádio Tupi