Candidato, Walmer Machado lamenta fim do basquete do Botafogo e promete estruturar esportes olímpicos

Walmer Machado é candidato à presidência do Botafogo
Trevo Assessoria

Candidato à presidência do Botafogo, Walmer Machado divulgou nota nesta segunda-feira lamentando o fim do basquete do clube. Ele promete reestruturar os esportes olímpicos para revelação de novos talentos e conquistas de títulos.

A eleição do Botafogo ocorre em novembro. Durcesio Mello é outro candidato confirmado. O grupo político Mais Botafogo vai concorrer, mas ainda não oficializou quem será o candidato a presidente. Jorge Magdaleno e Alessandro Pereira Leite são os nomes cotados.

Leia a nota de Walmer Machado:

“Recebi com profunda tristeza e preocupação a notícia do encerramento das atividades do nosso campeoníssimo time de basquete, em mais uma demonstração que reforça a certeza que o nosso Botafogo precisa de gestão.

A minha solidariedade à equipe incrível que conquistou o Sul-Americano de 2019, foi vice-campeã estadual em 2018 e 2019 e semifinalista do NBB no ano passado.

Gostaria de tranquilizar os botafoguenses e garantir que vou estruturar os esportes olímpicos, para a revelação de novos talentos e conquistas de títulos, a partir da união das parcerias empresariais e da realização de peneiras com clubes de outras cidades que ofereçam diferentes modalidades.

Vamos investir na formação de equipes vencedoras no basquete, remo, atletismo, vôlei, polo aquático e natação. Precisamos vencer campeonatos, conquistar medalhas, prêmios e voltar a destacar o nosso Botafogo no cenário olímpico brasileiro.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários